segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Consolidar ganhos e aumentar a produtividade


https://lh4.googleusercontent.com/-PBzGDvn6WGk/UZTxRl7Nh2I/AAAAAAAAAKI/O-93m7nifig/s600/servicos.jpg


É parte de nossa responsabilidade manter nosso país no caminho do desenvolvimento, tarefa que em 2015 deveremos iniciar com muito ânimo. Dentro de muitas perspectivas e oportunidades o trabalho para o aumento de produtividade deverá ser um caminho natural...

O cenário já nos mostra que o desafio não é pequeno.  Somente através do ganho de produtividade seremos capazes de gerar riquezas para o nosso país e como consequência, teremos uma distribuição de renda mais justa e equilibrada.

Quando falamos em aumento real de salário, temos que considerar que a única forma de conseguirmos isso, é através do aumento de nossa produtividade, pois só dessa forma compensaremos o aumento dos nossos custos.

Pois bem é aí que podemos fazer a diferença. Para nós da TI2H, 2015 chega repleto de desafios e de novas conquistas.

Para quem nos acompanha fica claro em nossas edições semanais do ti2h. blogspot.com.br , que as nossas ferramentas para assessoria e treinamento  empresarial,  trarão consideráveis ganhos de produtividade aos nossos clientes e parceiros.

A nossa prioridade é lhes oferecer nossos serviços de forma eficiente sendo nossa saída a geração dos resultados esperados no aumento da lucratividade e na melhoria dos processos.

Toda a nossa equipe está empenhada em realizar um trabalho de classe mundial em parceria com nossos clientes, comprovando assim o ganho que nossos produtos podem proporcionar, e quanto antes fizermos isso, mais cedo os resultados poderão ser usufruídos.

Este é um desafio que nos propomos enfrentar, com a mente aberta e foco no resultado.

Não vamos deixar para amanhã o ganho que podemos ter hoje. Vamos fazer um 2015 com PLANEJAMENTO E QUALIDADE.


Visite também: https://www.facebook.com/TI2H.Associados





Hilton Froldi Jr – Consultor de Supply Chain Management – 

Nenhum comentário:

Postar um comentário